segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonoterapia

O COLCHÃO TERAPÊUTICO

CORAGGIO além dos benefícios do Infravermelho longo tem também mais 04 importantes benefícios que se completam, são eles: O benefício Magnético, Massageador Do-in (Rabatan), Respiratório e Ortopédico.



BENEFÍCIO MAGNÉTICO: A Terra é um imenso imã, o contato direto do corpo com a sua superfície estimula o equilíbrio natural do organismo. Porém, o asfalto, os pisos de concretos, edifícios e sapatos por exemplo isolam os seres humanos da força magnética emanada pela Terra.

Os magnetos (imãs) são usados em todos os Colchões Terapêuticos Coraggio, proporcionando um estímulo magnético de forma natural, este estímulo é essencial para reestabelecer o equilíbrio do corpo e da sua energial vital.

O campo magnético dos Colchões Terapêuticos Coraggio estimula a circulação sanguínea, alivia problemas de formigamentos nos pés e mãos, ajuda a desobstruir artérias... Combate as dores com acentuado efeito antiflamatório. Auxilia na prevenção de enfartes e derrames... Alivia dores de cabeça, em orgões internos, região lombar, musculares, coluna, reumáticas, varizes, artrite, gota, enxaqueca e tendinites...

Passamos 1/3 de nossas vidas sobre um colchão, então vamos usar este momento para cuidarmos da saúde de forma totalmente natural e saudável...

Portadores de marcapasso e válvulas metálicas no cérebro não devem utilizar produtos magnéticos.

É bom lembrar que o colchão é muito mais usado que o carro, que o sofá, que a televisão, que o fogão... pois é usado durante toda a vida por + ou - 8 horas ininterruptas.



Portanto, não poupe esforços neste acessório!





Portanto, não poupe esforços neste acessório!



ottoncoraggio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário