segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BEM ESTAR CONTINUADO BIOPERFORMANCE

PULSEIRA LIFE EXTREME

Iª Tecnologia em Ciência Humana
http://www.dokmoslife.com/?1308


Pulseira Bioquantica usa Alta Tecnologia.
Foi desenvolvida por cientistas da "Aero espacial"
DOKMOSLIFE@YAHOO.COM.BR
BUSCO EMPREENDEDORES PRA TODO BRASIL
http://sqvida.blogspot.com/
LIDERES
A tecnologia usada na Pulseira Bioquântica contém elementos que
interagem positivamente com este campo de energia.
Quando colocado próximo ao corpo, especialmente nos centros-chave de energia, tais como mãos e pés, vai harmonizar com o campo energético naturalmente.


A Pulseira Bioquântica efetivamente trabalha em seu corpo,
desencadeando de imediato todo o seu potencial para funções diárias e o aumento de desempenho esportivo.


Estudada a mais de 100 anos, a energia bioquântica age no campo eletromagnético do ser humano trazendo inúmeros benefícios. As ondas bioquânticas são consideradas um grande avanço na medicina moderna. É uma criação inovadora voltada para a área de esportes, alivio e bem-estar.


A Pulseira Bioquântica pode auxiliar no fluxo de energia vital corpo. Com a energia Bioquântica seu corpo estará com energia em pleno equilíbrio a todo tempo.


Os resultados são alcançados em um nível energético. Quando colocado sobre ou perto do corpo, a Pulseira Bioquântica ressoa com as células em um nível quântico.Faz as células terem uma carga eletromagnética que tanto une ou separa.


Re-equilibra a carga de campo das células eletromagnéticas. O efeito é para estabilizar e harmonizar o corpo da corrente bioelétrica. Quando o corpo esta em harmonia, os músculos relaxam, as células se unem, e aumenta a circulação do sangue, permitindo uma maior estabilidade, facilidade de circulação e alivio da dor.
Quando a tecnologia é usada ou aplicada ao corpo, o efeito provoca um aumento da temperatura no local do músculo, assim, relaxando os músculos e estimulando a circulação sanguínea.


O acumulo de acido lático no músculo é reduzida, causando uma recuperação mais rápida e menos dor.


Células biológicas usam a bioeletricidade para armazenar energia metabólica, para fazer o trabalho ou desencadear mudanças internas, e para sinalizar outra. Bioeletromagnetismo é a corrente elétrica produzida por potenciais de ação, juntamente com os campos magnéticos gerados pelo fenômeno do eletromagnetismo.


Bioeletromagnetismo é um aspecto de todas as coisas vivas, incluindo todas as plantas e animais e envolve a interação de íons. Bioeletromagnetismo às vezes é difícil entender porque os tipos diferentes de bioeletricidade, como as ondas cerebrais, myoelectricity (por exemplo, fenômenos do músculo do coração), e outras subdivisões relacionadas dos mesmos fenômenos gerais.


A energia esta dentro e em torno de nos o tempo todo, mas a nossa consciência nos permite ativá-lo e torná-lo vital. Só porque nos não podemos ver alguma coisa, não significa que não existe. Não podemos ver o ar, mas sabemos que nós o respiramos é para nos manter vivos. Também não podemos ver a eletricidade, os átomos, os campos eletromagnéticos, som, ondas de radio ou o tempo, ainda podemos ver ou ouvir os resultados indiretos destes na forma física. A coisa surpreendente sobre o uso da Pulseira Bioquântica, é que você pode experimentar os efeitos de imediato.

Aqui na Bio Performance você olha, olha, olha e só vê vantagens.


Quer vender o produto de maior tendência de mercado da América Latina? Fale comigo e te vou te mostrar o melhor produto pra investir agora


Simples, inteligente e acessível, é isso que as pessoas querem.



PARCELAMOS EM ATÉ 12 VEZES NOS CARTÕES DE CRÉDITO ( Via PagSeguro )


http://www.dokmoslife.com/?1308



TODA RENDA QUE GANHO PARTE EU DIRECIONO PARA CARIDADE E PROJETOS SOCIAIS LEVANDO A TODA CRIATURA

Um comentário:

  1. ALTA TECNOLOGIA A FAVOR DO CORPO SAUDÁVEL

    ENERGIA BIOQUÂNTICA A SEU DISPOR 24 HORAS POR DIA DE SAÚDE E VITALIDADE

    http://www.dokmoslife.com/?1599

    ALTA TECNOLOGIA A FAVOR DO CORPO SAUDÁVEL

    http://sqvida.blogspot.com

    A Pulseira Bioquântico 24 horas, em nosso benefício melhorarando nossa SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA através da ENERGIA BIOQUÂNTICA

    Leve e portátil confortavelmente viagens, passeios, festas
    Alongamentos, flexibilidade, força, aumento do equilíbrio
    Comprovados, visualmente, com 100% de eficiência, por nossos amigos, parentes e vizinhos

    São fatos, não há argumentos!

    Recompensador divulgar e comercializar a PULSEIRA BIOQUÂNTICA DOKMOSLIFE!A aquisição da PULSEIRA DOKMOSLIFE é um investimento muito pequeno para tantos benefícios, é concebido para ressoar e sintonizar a ocorrência das freqüências eletromagnéticas naturais do organismo, impactando a função e o desempenho.

    Não é um dispositivo médico, nem foi desenvolvido para diagnosticar, curar, tratar ou prevenir doenças.

    TEM UM PLANO DE COMPENSAÇÃO + INDEPENDENCIA FINANCEIRA
    http://www.youtube.com/watch?v=A2qJyY7SYFI
    21-9856 - 8970

    PARCELAMOS EM ATÉ 12 VEZES NOS CARTÕES DE CRÉDITO ( Via PagSeguro )

    http://www.dokmoslife.com/?1599

    TODA RENDA Q GANHO PARTE EU DIRECIONO PARA CARIDADE E PROJETOS SOCIAIS

    ResponderExcluir